Transexual foi espancada a murros e ponta pés em Lagarto

Gurita levou uma rasteira, caiu e continuou sendo agredida com chutes e socos 

A transexual Anne Patrícia, conhecida como Gurita, foi agredida com socos no rosto na noite dessa segunda-feira (27), no município de Lagarto, região Centro-Sul de Sergipe, onde reside. A polícia ainda não tem informações sobre o agressor, mas imagens das câmeras de segurança da rua onde ocorreu a agressão podem ajudar na identificação.

O caso está sendo investigado pela delegada Ana Carolina Machado, do Departamento de Grupos Vulneráveis do município. Segundo a delegada, a vítima levou um soco no rosto, caiu e continuou sendo agredida com chutes. Mas apesar das agressões ela não confirma que houve crime de transfobia.

Durante entrevista na imprensa local, Gurita falou que saiu do trabalho por volta de 18h e foi agredida na Avenida Augusto Franco, por um homem de short jeans, camisa escura e boné.  “Olhei pra trás e vi que vinha uma pessoa, ele deu boa noite e eu respondi. Olhei pra frente e segui, nesse momento ele me deu uma rasteira e eu caí de costas, quando eu cai ele deu murros em minha boca”, disse.

Ela contou ainda que conseguiu correr e buscou ajuda em uma casa, em seguida, foi encaminhada ao hospital.

Depois de receber alta do hospital, Gurita fez uma postagem em seu perfil em uma rede social agradecendo a todos que ligaram e mandaram mensagem. Informou ainda que passou por uma cirurgia e que vai precisar refazer os dentes, mas que por agora estava tudo bem.

A motivação da agressão ainda é desconhecida.

F5 News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida