Se não quer que a noticias seja divulgada não deixe que o fato aconteça
Máfia do contrabando de medicamentos pode ser a responsável por chacina
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
As quatro vitimas de uma chacina ocorrida na madrugada de hoje no povoado Minante em Itaporanga d'Ajuda podem ter relação com uma quadrilha que fazia contrabando de remédios. Uma das vitimas teria sido presa pela Policia Rodoviária Federal durante uma operação no mês passado. Há informações ainda não confirmada que o dono de uma farmácia de Frei Paulo estaria entre as vitimas. O secretário de segurança determinou que o coordenador das delegacias do interior Fernando Melo faça a apuração. O blog descobriu que o dono da caminhonete é José Santos Oliveira, uma das pessoas investigadas pela Policia Federal por causa de contrabando de medicamentos. O Caranguejo está apurando o caso que pode ter ligação com a máfia do Pramil que é um medicamento para desfunção erétil comprado no Paraguay e vendido em larga escala no Brasil. O Pramil tem é a base de Sildenafil o mesmo composto do Viagra e o preço é mil vezes menos. Há poucos instantes uma fonte do blog passou a informação de que José Santos Oliveira , mais conhecido como Nadinho é proprietário de uma farmácia em Frei Paulo e teria sido uma das vitimas da chacina.
O corpo do menor de dezessete anos Pipita morto a tiros num confronto com policiais no Povoado Sobral em Tomar do Gerú está no hospital Amparo de Maria na cidade de Estância. Ele levou tres tiros e alguns golpes de facão desferidos por um homem ao ter sua casa invadida.
Fotos- Victor Ribeiro Ato em defesa de Aracaju. Essa foi a principal agenda do candidato ao Senado, Jackson Barreto, nesta quinta-feira (30). O grande encontro de lideranças sob o comando do prefeito da capital, Edvaldo Nogueira, aconteceu no Iate Clube de Aracaju, que ficou pequeno ao receber centenas de pessoas que acreditam no grupo que fez e fará ainda mais por Sergipe. Jackson, Belivaldo, Eliane e Rogério renovaram seu amor pelo estado e se comprometeram em defender a capital com mais investimentos em prol de todos. Durante o encontro, foi lida e entregue ao candidato Belivaldo Chagas, a “Carta em Defesa de Aracaju”, que sugere ideias para um trabalho integrado entre o Estado e o Município, em áreas como Segurança Pública, Saúde e Desenvolvimento Econômico. “Trouxe uma carta dizendo que Aracaju precisa continuar avançando. Nosso trabalho precisa continuar. Encontrei a cidade com salários atrasados, lixo em todos os cantos. Vão dificultar o noss...
Comentários