Mais baixaria em Lagarto.

Prédio da Prefeitura deLagarto

A cidade de Lagarto tomou café nessa terça-feira(23/02) ao som de uma lavagem de roupa suja, digna dos piores seriados mexicanos, e tal espetáculo bizarro e humilhante, foi protagonizado ( de novo ) por dois grandes ícones políticos da nossa cidade, o prefeito Valmir e o Cabo Zé.

Exaltado, o Cabo Zé aproveitou o espaço para desabafar suas mágoas contra o prefeito e este para se defender. O problema foi o nível da discussão. Entre gritos e ameaças das mais variadas, o que poderia ser algo debatido entre dois “aliados” e num local adequado, acabou sendo exposto de maneira lamentável, por duas pessoas que demonstraram extremo desrespeito para com os ouvintes, e total desequilíbrio emocional, onde um deles numa atitude absolutamente infantil só faltou dizer:
-Vou contar tudo para a minha mãe!”
E fazer aquele beicinho de menino contrariado...
E o outro:
- Pode ir! Não tenho medo dela!
Francamente...
Sabe-se que ainda não existe uma corrente política alternativa em Lagarto. Aqui, quem não é Saramandaia ou Bole-Bole, politicamente e aos olhos da maioria não é ninguém! O que ficou evidente é que nem tudo são flores na política de Lagarto, onde quem se ajudou ontem, hoje em dia, só falta trocar sopapos.
A União faz a força e a confusão faz o que?

Aguarde os próximos capítulos dessa novela que hora traz cenas de romance, hora de guerra. E nós, povo de Lagarto, queremos qualidade na vida e na política, e não pessoas incapazes de discutir suas diferenças de forma civilizada e se possível gentil. Aprendam com o Senado caros amigos, que a despeito dos ânimos e brios, jamais abandona a elegância na hora dos embates.
Agora, que tem “rei” rindo à toa, lá isso tem!

Por Fátima Mara do Portal Lagartense

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida