Mendonça Prado abre o verbo na Liberdade FM
O deputado federal Mendonça Prado (DEM) comentou sobre os problemas de Aracaju em entrevista ao Liberdade Sem Censura. Mendonça disse que as obras do PAC não existem, pois os bairros que deveriam ser beneficiados, o Santa Maria e o Coqueiral, estão com diversos problemas de urbanismo. Ruas que não existem, falta de saneamento básico e a população entregue às doenças transmitidas por falta de rede de esgotos. Problemas causados por leniência de alguns ex-prefeitos. Confirmou os nomes de Marcelo Déda, João Gama e Edvaldo Nogueira como lenientes, ao ser indagado por George Magalhães.
"O prefeito Edvaldo parecia um papagaio na eleição. Só falava de fazer obras no Santa Maria e no Coqueiral", disse Prado, questionando os investimentos que estão sendo feitos nas duas comunidades. Prado justificou dizendo que falta foco da prefeitura de Aracaju com os bairros. Para ele, não há compromisso da adminsitração com os moradores dos dois bairros, sendo eles os maiores problemas de Aracaju. "Aracaju é uma cidade desorganizada, não existe Plano Diretor, a prefeitura dá proteção aos donos de construtoras e só trabalha nos bairros dos ricos. Com tanto dinheiro pra investir e não se trabalha aonde deve. Os moradores do Coqueiral vivem na lama! Só usam o dinheiro para fazer grandes festas e construir bairros planejados pelas construtoras", declarou Prado.
Traíras
Sobre as articulações que estão sendo feitas para a próxima eleição, Prado disse que existem muitos traíras na política, mas não citou nomes, com o fim de não tumultuar o processo de composição de bases para as eleições do ano que vem."Traíra é aquele que se beneficia e depois dá um coice em quem o ajudou. Nosso candidato nunca mudou de lado e tem uma história de coerência com Sergipe", se referindo ao ex-governador João Alves, uma das vítimas dos 'traíras' e potencial candidato do DEM ao governo do estado.
Albano
Para Prado, o deputado federal Albano Franco está prejudicando a si mesmo com a demora em decidir qual grupo seguir. Albano estaria prejudicando a ele mesmo e a coligação com qual for compor, pois ele quer uma situação confortável para as eleições. O DEM e o PSDB deverão sair juntos em todos os estados, seguindo orientação da direção nacional das duas legendas, mas em Sergipe, o processo está tumultuado porque Franco não se decide para onde vai.
A respeito de Albano ter apoiado Edvaldo para prefeito e ter uma tendência a demorar na escolha do grupo para o ano que vem, Mendonça foi enfático ao dizer que o posicionamento dúbio é o que pode destruir a possibilidade de Franco se eleger no ano que vem. "O povo percebe quem tenta agradar a Deus e o diabo. Quando vc toma uma posição para os dois lados, o povo fica atento. O PSDB está fazendo charme em Sergipe. Se não fizer uma composição com o DEM, o prejuízo é dele", encerrou Mendonça Prado.
www.marciorocha.net
Comentários