Lagarto: Do Gavião ao Camaleão
Fábio Reis já mostrou qual o seu caminho na próxima eleição. Ele ficou magoado com as criticas que o Cabo Zé fez criticas as clinicas de saúde da família que estão sendo construídas em Lagarto.
“Realmente fica difícil de entender certos posicionamentos de Cabo Zé. Como se não bastasse criticar diariamente seu aliado, o prefeito Valmir Monteiro, ele agora ataca uma política pública que faz parte de um projeto de governo de um grupo do qual ele faz parte. Quais interesses estariam por trás disso?”, questiona Reis.
Jerônimo Reis e Goretti Reis pai e tia de Fábio respectivamente dizem que são aliados de João Alves Filho, mas com as declarações de Fábio tudo leva a crêr que a historia é bem outra.
Fábio disse que não só apóia, como também está solidário com o governo diante das críticas feitas pelo ex-prefeito. “Não se pode atuar na contramão da política atirando pedras em direção a um grupo que tem demonstrado seu compromisso com Lagarto. A construção do Campus da Saúde, por exemplo, já vale por um governo”, comparou.
Comentários