Lider da oposição diz que ''tá tudo errado''


O deputado Venâncio Fonsêca se disse preocupado com a queda de arrecadação do estado. Segundo ele alguma coisa tem que ser feita pelo governo e a mais sensata seria Marcelo Déda rever a situação do cumpadre Nilson Lima. Venâncio disse que a situação ficou mais preocupante quando o Secretário da Fazenda João Andrade publicou portaria cortando a gratificação de trinta por cento do pessoal administrativo. Segundo o lider da oposição . o governo que contabilizava mais de um bilhão em caixa agora tem que fazer cortes para se adequar a situação atual.
Venâncio também pediu explicações a secretária da Pobreza Conceição Vieira sobre um convênio assinado com a Unit para a ocupação de vagas de estagiários para os estudantes daquele estabelecimento educacional de nível superior. Ele achou estranho o fato de outras instituições de ensino não ter sido beneficiada. No ano passado igual convênio foi assinado com a UFS , á época a secretária era Ana Lúcia que confirmou ter assinado o convênio com a Universidade Federal de Sergipe.
O bom senso pedia que o convênio continuasse com a UFS para que os beneficiados fossem as pessoas mais carentes , mas a secretária entende de outra forma, paciência. Tá tudo errado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida