Valmir Monteiro reage as declarações do Cabo Zé

Em entrevista hoje pela manhã ao radialista e deputado estadual Gilmar Carvalho, na Ilha FM, o prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC), respondeu às críticas do aliado José Raymundo Ribeiro, “Cabo Zé”. Segundo matéria veiculada na coluna Universo Interior do site Universo Político (www.universopolitico.com), o ex-prefeito, através da Eldorado FM, disse que se estiver atrapalhando a família ou a administração de Valmir, ou se o prefeito estiver incomodado com ele, que o afaste do grupo, que “não tem problema.”

Na entrevista à Ilha FM, o prefeito deixou claro que não tem gostado da forma como Cabo Zé tem avaliado sua administração. “Já entrei algumas vezes no ar para dizer ao Cabo que quando ele tiver alguma coisa ou se sentindo mal com alguém da minha administração, que venha para mim e diga. Agora, não admito que me mande recado pela rádio. E eu já pedi uma vez, fora do ar e já conversei com ele junto com o nosso advogado, doutor Fabiano sobre isso”, revelou o prefeito.

Valmir Monteiro confessou que por conta dessa postura do ex-prefeito terá até dificuldades para apoiá-lo a uma vaga de deputado estadual, como acordaram em 2008 para garantir o acordo político entre os dois.

“Um dia ele botou uma nota de uma pessoa amiga nossa que contrariou essa pessoa. Aí eu pergunto: posso pedir a essa pessoa que vote em Cabo Zé depois dele ter machucado ela? Claro que não vou ta forçando ninguém, não tenho que eleger ele, até porque o estilo é diferente do meu. Já disse a Cabo. Se tiver divergência, ele pode me chamar a atenção, me esculhambar cara a cara, porque eu não gosto disso, só faz beneficiar nossos adversários que pegam as gravações e colocam no ar e usam isso politicamente”, reclamou.

Segundo o prefeito, hoje ele não tem mais tempo para ficar “ouvindo picuinha”. “Tenho muito o que fazer. Estou trabalhando, junto com a minha equipe, 24 horas por dia para resolver a situação do nosso município. Cabo Zé, não tenho tempo para essas coisas. Estamos esperando o presidente da República que vem a Lagarto dia 12”, avisou Valmir Monteiro.

Documento
Cabo Zé interveio durante a entrevista e confirmou que realmente já conversou pessoalmente com o prefeito. “Se estou falando no ar é porque já conversei com Valmir pessoalmente diversas vezes. Fiz questão de ajudar, não quero participar (da administração), ele me convidou e eu não quis. Inclusive convidou uma filha minha para ser secretária, mas até hoje não nomeou. Mas tudo bem, isso não tem problema, deixei ele à vontade. Se eu estou mandando recado é porque nós já conversamos pessoalmente”, relatou.

O ex-prefeito também se queixou de Valmir Monteiro sobre o vazamento de um documento da prefeitura que, segundo ele, é uma conspiração contra a FM Eldorado e sua pessoa. Ele chegou a dizer que iria ler o documento na semana passada no programa do radialista Alex Dias, mas que a pedido do prefeito não o fez.

Valmir interveio e disse que aquilo não procedia. “O que Cabo Zé quis transparecer para a população é de que havia alguma coisa de errado na minha administração. Não foi isso que ele disse”, rebateu o prefeito.

Cabo Zé se comprometeu com Gilmar Carvalho a ler o documento amanhã durante o programa do radialista na Ilha FM. Segundo informações de bastidores, a pessoa que estaria chateada com o ex-prefeito é a secretária municipal da Saúde, Cristiane Carvalho, irmã do secretário de Estado da Saúde, Rogério Carvalho.

O ex-prefeito também disse que Valmir exonerou um secretário a seu pedido, que vem a ser Antônio de Medeiros, que coordenou a comunicação da campanha do prefeito e havia assumido a Comunicação na prefeitura. Cabo Zé estaria insatisfeito com ele em virtude da distribuição das cotas de comerciais da administração para sua emissora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida