Vereadores são queimados
manhã de ontem (16) foi tumultuada no centro da cidade, em decorrência de mais um ato de protesto realizado pelos servidores de Aracaju. Os manifestantes chegaram cedo na Câmara de Vereadores onde permaneceram durante toda a manhã.
Sergio Ferreiraqueima.
O ato foi marcado pela queima de 14 camisas, representando os vereadores que votaram a favor do reajuste salarial de 1% concedido pelo prefeito, Edvaldo Nogueira. Por votação, a primeira camisa a ser queimada foi a que representava a vereadora, Rosângela Santana. Depois foi a vez de Emanoel Nascimento seguido de Jailton Santana e Karla Trindade.
" Foram dez vereadores e quatro vereadoras que traíram os servidores ao aprovarem esse aumento vergonhoso", disse o presidente do Sepuma, Nivaldo Fernandes. Diante da revolta dos servidores, alguns parlamentares que foram a favor do projeto salarial do prefeito, saíram pelos fundos da Câmara e foram vaiados pelos manifestantes.
Sergio Ferreiraqueima de bonecos.
A queima das camisas atraiu a atenção das pessoas que trafegavam no local. O trânsito também ficou congestionado. O trecho que compreende a
Comentários