Rap da pirataria

Na minha banca tem de tudo
é só pedir, buscar eu mando
procurando um vestidinho?
o vermelho é George Armando

Com um preço bem fininho,
um blusão que ele goste?
G, M ou pequeninho
tem o verde, da Lagoste

Só não compra quem se acanha
o raiban protege a cara
vendo aqui Doce Cabana
diferente? e quem repara?

Pra correr da caristia
um bom tênis eu arrumo
não tem sola, não tem prumo
é de marca, eu diria
mas não olhe mais a fundo
fica só na fantasia

Tenho Mike, Tia Dora
os melhores do mercado
é saldão de botafora
vendo mais no atacado
o calçado da senhora
bonitinho e arrumado

Quando o rapa aparece
o mais certo é que eu suma
quem me viu, não se esquece
vou correndo com meu Juma
disparado, sobe e desce
pé mais leve que uma pluma

Não só vem do Paraguai
ou Itú, Jundiaí
da oficina do meu pai
calça nova da Levi
se pedir, o preço cai
trago lá de Biriguí

Meu amigo é polícia
gente boa é o Glauber
avalia sem malícia
o uísque Jony Valter

Se é do bom, ele entende
que o negócio é de verdade
quase nunca ele me prende
bota fé na caridade
e o uísque ele revende
dentro da legalidade

Mas nem tudo se acerta
vez ou outra Glauber some
vem polícia e me aperta
o meu lucro ele consome
é o sol quem me desperta
lá na cela, bate a fome

Logo, logo, tô na feira
já de volta a meu pique
subo rua, vem ladeira
juiz pede que eu fique
canetada de primeira
eu que vendo, a marca é Pic.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida