Notinhas da redação


O governo anunciou um aditivo para impedir que os militares continuem fazendo manifestações. Os militares não se incomodaram e mantiveram a vigília em frente ao palácio do governo para esta quinta feira (16/04. O lider dos militares Capitão Samuel deu declarações de que as manifestações irão acontecer , mas sem atingir nehuma autoridade, a categoria só vai reivindicar melhores salários e condições de trabalho

A deputada Suzana Azevedo continua magoada com a fritura de que foi vitima dentro do PSC. Ela queria tanto ser conselheiro do Tribunal de Contas , mas ainda não será desta vez, ela foi sacada aos 45 do segundo tempo.

Um vereador de Aracaju querendo fazer uma ‘média‘ com o prefeito andou desafiando os colegas da oposição a enxergarem as obras. Ele disse que para quem não enxerga o melhor é procurar um otorrino. E o vereador deveria procurar o Mobral que nessas horas faz uma falta .....

Comerciantes e representantes das Policia Civil e Militar estiveram reunidos para tratar sobre a falta de segurança no centro comercial de Aracaju. SMTT, Conselho Tutelar e Ministério Público não compareceram. Aí fica difícil!!!

O Coronel Mauricio Iunes durante a reunião na Associação Comercial disse que para fazer segurança pública é preciso colaboração de muitos segmentos da sociedade. Ele deu um exemplo mostrando a foto de um vagão de trem ao lado da catedral que serve de esconderijo para marginais. Há muito tempo a prefeitura promete tomar uma providencia, mas não passa da promessa.

O líder da oposição Venâncio Fonseca leu um discurso proferido pelo então deputado federal Marcelo Deda em abril de 1999. No discurso ele pedia ao então governo Albano Franco para dar assistência aos sertanejos que estavam enfrentando a seca;. No mesmo discurso ele disse que o governo Albano poderia fazer muita coisa , pois tinha vendido a Energipe por quatrocentos milhões, mas o dinheiro tinha sido desviado para bancar a reeleição. Hoje Deda e Albano sentam na mesma mesa e trocam elogios. Sinal das mudanças.

No palácio do governo quando o assunto é o julgamento do governador no TSE a conversa muda de rumo. É só falar no assunto que muita gente fica nervosa e começa a gaguejar. Deveriam colocar auxiliares de enfermagem com medidores de pressão para evitar problemas maiores.


Muita gente que participou do governo de João Alves já está no governo Deda e muitas outras estão sendo convidadas para assumir um cargo. Segundo as más línguas as melancias estão sendo colhidas depois da safra, muitas estão podres. Cheira mal...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida