Floro: Os disfarces e as cartilhas


Vovó Flora, um dos disfarces de Floro Calheiros

A policia sergipana está no desespero, encontrar Floro Calheiros seria o melhor presente para os que fazem a SSP, porisso mesmo nada passa em branco durante as investigações, nem Papai Noel.O rei dos disfarces poderia muito bem se vestir de Papai Noel e ir a um dos shoppings da capital matar a saudade tomando um cafezinho expresso ou um chopp bem gelado e sem colarinho, branco é claro. Mas nada está descartado, Floro é muito vivo e pode a qualquer momento aparecer vestido com a farda da Torre ou até mesmo da SMTT atrapalhando o transito da rua da frente as seis da tarde. Essas dicas fazem parte de uma cartilha que a partir de agora será seguida pelos investigadores que procuram o fugitivo mais famoso de Sergipe.
Por outro lado a comunidade carcerária espera com certa ansiedade a cartilha que Floro prometeu publicar ensinando como fugir sem disparar um tiro e deixar a policia mais perdida que cego em tiroteio. Nesta cartilha Floro vai explicar ítem por ítem das negociações, pagamento de ''taxas'' e outro macetes. Por enquanto há uma indecisão sobre o prefácio da cartilha que uma autoridade iria escrever mais depois se esquivou. Fora isso tá tudo pronto e os convites estarão sendo distribuídos nos próximos dias. Na noite de autógrafos Floro mostrará mais uma vez sua habilidade, vai desaparecer deixando mais uma vez todos estupefatos. Dessa vez não terá culpados pela fuga, a policia não será convidada para a noite de autógrafos.

Comentários

ARMANDO MAYNARD disse…
Caro Douglas, como você muda de endereço e o pior não se preocupa em avisar aos seus leitores e audientes, que no momento estão impossibilitados de ouvi-lo pois "Deus" lhe tirou do ar. É preciso que você fale com Antônio Carlos para trocar o endereço na foto do BlogSE. E o rádio volta ou não volta? Um abraço, Armando - fetichedecinefilo.blogspot.com(recomentarios.blogspot.com)

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida