Advogado é preso ao tentar matar a própria esposa em Aracaju

Um advogado foi preso na tarde desta terça-feira (28) acusado de espancar e tentar matar a própria esposa em um apartamento no bairro Coroa do Meio em Aracaju/SE. As primeiras informações são de que eles estavam em conflito e que deveriam se separar, o que ele não aceitou.
O advogado R. M. C., que estaria foragido, foi localizado e acabou sendo preso. Contra ele pesa a acusação de ter tentado matar a esposa, jogando-a do terceiro andar do prédio. Por sorte, ela caiu em cima de uma grade de ferro da varanda, o que acabou impedindo que a mesma despencasse do terceiro andar.
A vítima, que também é advogada, não teve o nome revelado para evitar maiores constrangimentos, foi socorrida por vizinhos e encaminhada para o hospital onde recebeu os socorros. O espancamento teria ocorrido na frente da filha, uma criança de 5 anos.
Fotos que circulam nas redes sociais mostram diversos hematomas pelo corpo, inclusive pelo rosto e braços.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o advogado, de 43 anos, foi preso no quilômetro 23 da BR-101, município de Malhada dos Bois (SE), localizado na Região do Baixo São Francisco.
De acordo com a PRF, tarde da terça-feira (28) ele estava em uma moto quando foi identificado durante uma abordagem de fiscalização. Ao ter os dados pessoais e do veículo consultados no banco de dados, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça na última segunda-feira (27).
A PRF disse que após o flagrante o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, no município de Propriá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida