Perigosas facções criminosas da Bahia se instalam em Sergipe.

Semana passada  a policia da Bahia  fez operação em Aracaju para prender um dos principais  membros da facção criminosa denominada  ‘’ Bonde do Maluco’’.  Esta  facção é temida  na Bahia, o líder  conhecido como ‘’Perna’’  está  no presidio de  segurança máxima de Catanduva . Foi transferido porque em  sua cela  em um presidio da Bahia  a policia  encontrou armamento pesado e a quantia de  240 mil reais. ‘’Perna’’  foi transferido mas o  controle  do ‘Bonde  ‘ continua sendo dele e do  elemento preso em Aracaju.
No final de  semana um homem  atirou na cabeça de uma  mulher e
m uma seresta  nas redondezas do mercado Albano Franco. Preso, o atirador  disse que recebeu  dinheiro de um traficante para matar a mulher. A policia  continuou as investigações e chegou a identidade do elemento, trata-se de ‘’Leone do Pela Porco’’ líder  da  facção  criminosa  ‘’Caveira’’ instalada em Feira de Santana e agora com células aqui em Sergipe. A policia  baiana foi comunicada da prisão  e  um delegado de Feira de  Santana  disse que  o Leone  responde  por 48 assassinatos , isso sem falar em seis   crimes que  praticou quando menor de idade.

O relato acima  é fato e contra fato não há argumento. Bandidos perigosos da Bahia estão vindo para  Sergipe. A nossa  fronteira  está aberta para estes  elementos  frios, calculistas  e extremamente perigosos.  É preciso  uma providencia urgente, mais que urgente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida