Polícia prende mentor da fuga de interno da 5ª DM


A Secretaria da Segurança Pública vai detalhar na manhã desta sexta-feira, dia 26, o trabalho para elucidar o caso da invasão à 5ª Delegacia Metropolitana. O Departamento de Narcóticos (Denarc), Batalhão de Choque e o Comando de Operações Especiais (COE) da PM prenderam na manhã desta quinta-feira, 25, no bairro Novo Horizonte, Oséias Pereira dos Santos e Thiago José Caetano da Mota.

A ação ocorreu pela manhã, quando equipes do COE, BPChq e Denarc saíram em diligência até uma residência na Rua São Matheus, localizada no bairro Novo Horizonte, possível local de refúgio dos suspeitos. Após procedimento de revista no imóvel, foram apreendidos uma pistola calibre .380, uma espingarda calibre 12, ambas municiadas, além de cerca de cinco quilos de maconha em tabletes e à granel.

Oséias é acusado de orquestrar e executar a fuga de Tiago, que estava custodiado na carceragem da 5ª Delegacia Metropolitana, no conjunto João Alves, em Nossa Senhor do Socorro.

Thiago José Caetano da Mota foi preso pelas Polícias Civil e Militar em uma operação de rotina no dia 4 de abril na divisa dos Estados da Bahia e Sergipe. Ele foi encontrado com 100,8 quilos de maconha.

Thiago não tinha passagem pela polícia e teria sido pago por alguém, ainda não identificado, para ir buscar o entorpecente no interior da Bahia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida