Polícia de Dores cumpre mandados de prisão



Uma operação policial envolvendo Polícias Civil e Militar da Nossa Senhora das Dores culminou com a prisão de José de Lima, 24 anos, conhecido por “Prego”, por roubo e a apreensão de um adolescente de 17 anos, por ato infracional inerente a roubo majorado.

Segundo o delegado João Eduardo Dantas, desde esta segunda-feira, 22, a polícia estava participando da ação em Dores, dando continuidade às ações desenvolvidas pela Delegacia local, que resultou na semana anterior no cumprimento de dois mandados de prisão. “Foram feitas mais duas prisões e cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de um suspeito de homicídio,” acrescentou o delegado.

José de Lima é acusado por roubo majorado naquele município, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva. “Ele foi preso em casa, dormindo, nas imediações do matadouro local, não reagindo diante da ação policial,” informou o delegado.

Na acasião também foi apreendido um adolescente por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado, praticado em abril do ano passado. “Na ação, ele estava na companhia de um adulto e portava uma arma de fogo, e subtraíram a quantia de R$ 390, um relógio e um aparelho celular em um bar no povoado Campo Velho, em Nossa Senhora das Dores,”, falou o delegado João Eduardo.

Ambos já tiveram as prisões e apreensões comunicadas ao Juízo de Direito e estão custodiados na Delegacia do município de onde seguirão para os estabelecimentos adequados.

Outras ações

Foi cumprida mandado de busca e apreensão na residência de Diego dos Snatos Silva, vulgo “Vaca Preta”, no povoado Carro Quebrado, neste município. “ Diego é acusado de, no dia 3 de abril, desferir três tiros contra o seu então amigo Joelmo, atingindo-o fatalmente. Após a devida representação por prisão preventiva feita pelo delegado, a qual foi deferida e concedida pelo Juiz de Direito, Diego evadiu-se o distrito de culpa, estando em local incerto e não sabido, levando consigo a arma de fogo utilizada no crime,” explicou o delegado.

A população pode informar o paradeiro de Diego dos Santos Silva, ligando para o disk-denúncia da Polícia Civil 181 ou diretamente para a Delegacia de Nossa Senhora das Dores, através do (79) 3265-1282

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida