Carga roubada é encontrada em depósito em Itabaiana



No início da tarde deste sábado, dia 17, uma ação conjunta das policias Militar e Civil culminou na localização de uma carga de LCDs, provavelmente roubada no município baiano de Feira de Santana.
Através de uma denúncia os policiais encontraram a carga em um galpão situado à Rua Antônio Oliveira, bairro Porto, em Itabaiana (SE).
A seguradora da carga foi acionada e no local um representante da empresa contabilizou cerca 698 aparelhos de 32’, 42’ e 47 polegadas da marca Philips.
Em meio à carga de televisores, avaliado em aproximadamente R$ 1 milhão, a polícia também encontrou diversas caixas lacradas de tênis e camisas da marca Nike, caixas de shampoo, além de aparelhos de ar condicionado, modelo split.
Após a localização da carga, os policiais quebraram os cadeados de um galpão anexo, onde foi encontrado um veículo GM, modelo Corsa. O carro foi recolhido para a Delegacia Regional de Itabaiana.
Depois de conferir os talões de energia encontrados no local, a polícia constatou que os galpões estão em nomes de pessoas diferentes, no entanto, os sobrenomes são iguais.
Por Gilson de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida