Cuidado, a bandidagem tá de ''andada''
Ousadia e violência. Dois assaltantes abordaram na madrugada de um hoje o vendedor de castanha Rafael Silva de Almeida na Rua da Frente e tomaram 104 reais. Depois do assalto um dos bandidos apontou a arma para Rafael e mandou que ele se jogasse no Rio Sergipe , o vendedor temendo ser morto se jogou no rio e mergulhou com mêdo que o bandido atirasse. A vitima que é da cidade de Frei Paulo disse na delegacia ia para uma pousada passar a noite quando foi abordado pelos ladrões. A cerca de cem metros de onde aconteceu o assalto existe uma câmera da Secretaria de Segurança Pública, a esperança da é que as imagens tenham sido gravadas.
****
Final da noite de quinta feira e um grupo de motociclistas resolve dar uma volta na rodovia José Sarney, zona sul de Aracaju. Nas proximidades do bar Paraty os jovens resolveram dar uma parada quando foram surpreendidos por um homem armado que saiu do mato com a arma em punho. O assaltante parecia drogado , ele agia com violência chegou a agredir um dos motociclistas identificado como Alisson com uma coronhada na cabeça. O assaltante pediu as carteiras dos cinco motoqueiros além de telefones celulares. Um boletim de ocorrência sobre o assalto foi feito na delegacia plantonista no inicio da madrugada desta sexta feira(15) por Carlos Douglas Gomes Santana que faz parte do grupo dos motociclistas atacados.
****
Mais um assalto a ônibus foi registrado na região da grande Aracaju. Ontem por volta das 21 horas dois homens armados de revólveres assaltaram o ônibus que fazia a Linha Marcos Freire /DIA.O assalto aconteceu no final de linha do MARCOS Freire II e segundo relato do cobrador Oto Barnabé dois homens de bicicleta passaram pelo ônibus e entraram a esquerda sem levantar nenhuma suspeita. Cinco minutos depois os dois homens retornaram a pé e de arma em punho anunciaram o assalto e usaram da violência rasgando o bolso do cobrador que foi forçado a entregar a quantia de 142 reais da empresa e mais 20 reais que estavam no seu bolso.Depois do assalto os bandidos que aparentavam ter entre 20 e 22 anos fugiram sem deixar pista. Este não é o primeiro assalto registrado no final de linha do Marcos Freira II em Nossa Senhora do Socorro, motoristas e cobradores alegam que não há policiamento na área o que facilita a ação dos bandidos.
Comentários