Médica acusada de racismo quer processar jornalista

Era só o que faltava, a médica que praticou crime de injúria contra um funcionário da Gol no aeroporto de Aracaju quer processar o Youtube, o Google e a jornalista Marivone que presta assessoria a vereadora Rosangela Santana.A jornalista terá feito alguns comentários em seu blog contra o desatino da médica e somente por isso pode ser processada. Esta é a primeira vez que eu me reporto sobre o caso, antes não fiz porque foi feitio um carnaval e eu não quis participar do bloco, mas sou obrigado a dizer que a médica continua desequilibrada, ela quer apagar a besteira que fez mudando o foco da discussão, porisso conclamo os companheiros blogueiros para uma reação contra esta ação destemperada contra uma profissional de imprensa. Marivone, você é sangue bom, sangue bom não sofre, leva susto. Conte com o Caranguejo que está de andada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida