Ana Lúcia diz em entrevista que não votaria em Eduardo Amorim. ''Ele se aproxima mais do projeto de João Alves''

A deputada estadual Ana Lúcia (PT), afirmou ao jornalista Paulo Sousa, durante entrevista ao programa Comércio em Debate da Rádio Comércio (www.radiocomrcio.org), que não votaria hoje no deputado federal Eduardo Amorim (PSC), por considerá-lo mais próximo, ideologicamente falando, ao grupo do ex-governador João Alves Filho (DEM), do que ao grupo do governador Marcelo Deda.

“Eu respeito Eduardo, é um grande médico, mas se a gente for ver, ele ideologicamente tem mais aproximação com os projetos do ex-governador João Alves Filho do que aos de Déda. Então hoje eu não votaria nele”, disse Ana Lúcia.

A deputada adiantou que Jackson Barreto e Valadares são os seus candidatos ao Senado Federal. “Meus candidatos são os dois que já estão em nosso grupo há um bom tempo, Jackson Barreto e Valadares. Apesar dos professores terem sofrido em seu governo, todos sabem que Valadares não nos deu um bom tratamento, mas mesmo assim, voto nele, pois sabemos que ele está firme neste governo, no projeto das mudanças”, concluiu Ana Lúcia.

O programa Comércio em Debate vai ao ar todos os sábados, das 10h às 11h. O programa é apresentado pelo jornalista Paulo Sousa, e conta com a participação do ouvinte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida