Ronda Policial

EX PRESIDIÁRIO MORTO A TIROS DENTRO DE UMA TOPIC

A violência continua fazendo vitimas em Sergipe. Ontem, a noite o presidiário João Batista Oliveira Wanderley foi morto a tiros quando viajava em uma Topic. Ele cumpria pena na Penitenciária de Areia Branca em Regime Aberto, saia para trabalhar pela manhã e retornava a noite. O crime aconteceu quando a Topic que conduzia João passava pelo povoado Cafuz, segundo as testemunhas dois homens chegaram e foram logo atirando . Não houve nenhuma discussão foi um crime premeditado.

JOVEM É ASSASSINADO EM SÃO CRISTOVÃO

No Alto do Santo Antonio na cidade de São Cristovão , O jovem Cleverton Santos Alves de 18 anos foi morto a tiros de revolver por homens não identificados . A policia esteve no local depois do crime para colher informações , mas pouca coisa conseguiu diante do silencio da população.

CORPO DE HOMEM DESOVADO EM CANAVIAL

Encontrado no final da tarde de ontem em um canavial na cidade de Neópolis o corpo de Manoel Messias Santos de 36 anos . De acordo com informações da policia a vitima estava com as mãos amarradas , uma corda envolta no pescoço e várias marcas de tiros pelo corpo . No final da semana passada dois corpos foram encontrados debaixo da ponte do Rio Vaza Barris entre São Domingos e Lagarto com os mesmos requintes de crueldade. Mãos amarradas e corda no pescoço. Mistério....

BRIGA DE BAR TERMINA EM MORTE

Uma briga em um bar e um jovem morto com um tiro nas costas. O fato aconteceu na noite de ontem no Mosqueiro. José Claudemir Dantas de 24 quatro anos se envolveu em uma briga de bar e quando saía do mesmo foi alvejado com um tiro nas costas disparado por um homem cuja identidade já está com a policia.

ASSALTANTE ATACA A VITIMA COM UMA FACADA NO ROSTO

A delegacia plantonista registrou três ocorrências nas últimas 24 horas , todas em Nossa Senhora do Socorro. A primeira aconteceu próximo ao Posto Boa Viagem quando o trabalhador Luciano Roberto Silva ia para sua residência foi abordado por um elemento conhecido como ‘’Gordo’’ que sem mais nem menos lhe desferiu um golpe de faca no rosto e em seguida tomou a carteira do mesmo com 200 reais . Segundo a vitima o assaltante tirou o dinheiro e jogou a carteira em um matagal .

LADRÕES TOMAM MOTOCICLETA DE ASSALTO

E os ladrões de motocicletas estão endiabrados. Ontem a noite no conjunto Albano Franco em Socorro Alex Sandro dos Santos Belo perdeu sua motocicleta para dois marginais armados . Segundo ele o veículo estava estacionada em frente a sua casa e ele conversava com a esposa quando dois elementos em uma moto pararam diante da casa e o carona de arma em punho foi logo anunciando o assalto . A ação durou menos de um minutos e os malandros conseguiram levar a Twister 250 de cor preta de placa NLX 8443.

SUPERMERCADO MAIS UMA VEZ ASSALTADO

Já no marcos Freire II o supermercado Moura foi visitado por bandidos armados que levaram alem de documentos a quantia de 300 reais em dinheiro. O proprietário do estabelecimento ainda assustado esteve na delegacia plantonista e narrou o ocorrido aos policiais de plantão . Segundo ele os bandidos armados foram chegando e sem disfarces começaram a gritar que era um assalto. Esta não é a primeira vez que o supermercado Moura é assaltado, disse o proprietário Adelmo Nunes de Moura.

Comentários

Unknown disse…
no dia 22/ 10/ 2009 tive eu carro toado de assalto por dois meliantes e outro pertences no trevo da vale com a br 101 , são pessoas que já vinham me seguindo a dias e são bandido que conhece mito bem aquela região ,gostaria meu caro reporte se possivel da mas enfas a este caso porque até o momento não foi veiculado midia de sergipe só sei que este fato faz parte da estatistica de roubos e furtos (hoje estou quase impossibilitado de trabalhar porque levaram meus instrumento de trabalho) meu nome AQUILES MEU TEL 79 9947 56O3

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida