Duplas que fazem sucesso, outras nem tanto.



Não são apenas as duplas sertanejas que fazem sucesso na atualidade. Existem outras duplas que a nível local estão batendo um bolão. Estou me referindo as duplas Venâncio Fonsêca / Augusto Bezerra e Nitinho /Juvêncio. A primeira sufoca a bancada do governo na Assembléia com denúncias das mais diversas , fazendo uma oposição raçuda. Há quem diga que existe uma desproporcionalidade na Assembléia onde apenas o deputado Francisco Gualberto rebate a dupla oposicionista enquanto que os demais disfarçam entre um cafezinho e um copo de água observam a tudo e não tem coragem de defender o ‘’Grande Chefe’’. Na Câmara Municipal há outra dupla do barulho , estou me referindo a Nitinho e Juvêncio que em todas as sessões ocupam a tribuna e aí começa a sessão dor de cabeça na bancada de sua excelência o prefeito. Como se percebe em Sergipe algumas duplas dão certo , mas tem outras que só indo prá Goiás se aperfeiçoar é o caso da ‘’Voz e Zabumba’’ desafinada e atravessada ela não consegue alcançar notas altas por falta de um bom acompanhamento.’’ Diga com quem andas que eu te direis quem és’’

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida