Déda se emociona ao rever familiares


Após 27 dias afastado de suas atividades por ter se submetido a uma intervenção cirúrgica em São Paulo, o governador de Sergipe, Marcelo Déda, retornou ao estado na tarde desta quarta-feira, 28. Mais de 300 pessoas, entre secretários de Estado, prefeitos, dirigentes de diversos órgãos, populares e imprensa o recepcionaram em seu desembarque, que se deu por volta das 17h no aeroporto Santa Maria, em Aracaju.

Marcelo Déda chegou à capital sergipana acompanhado de sua esposa, Eliane Aquino. Na ocasião, o governador recebeu uma homenagem de cerca de 30 crianças do projeto social ‘Pouso Seguro da Criança’, iniciativa do Governo do Estado em parceria com a Infraero e a Prefeitura de Aracaju. O grupo realizou uma pequena apresentação musical para marcar a recuperação e a volta do governador a Sergipe.

Logo após sua chegada, Marcelo Déda concedeu uma entrevista coletiva no auditório da Infraero, momento no qual esclareceu à imprensa como se deu seu processo de internação, como foi o procedimento cirúrgico e de que forma está sendo procedida sua recuperação. Internado no dia 1º de outubro no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por conta de descoberta de um nódulo em seu pâncreas, o governador recebeu alta no último dia 19 de outubro.

Apesar do retorno, Déda não reassume de imediato suas atividades e deverá descansar ainda por pelo menos uma semana até que esteja plenamente restabelecido. “Estou saindo de um processo operatório e, talvez, do momento mais sensível da minha vida. Retornar para a minha terra, para minha gente e para minha família é motivo de uma enorme alegria e emoção”, declarou o governador. “Eu disse aos médicos que não teria lugar melhor para eu me recuperar do que Sergipe. Afirmei que preciso ver praia, sol, reencontrar meus filhos e meus amigos e os médicos entenderam, diante de um processo de recuperação que está 90% cumprido”, assegurou Déda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida