CHACINA: As peças começam a se encaixar. Descobrimos que mais uma vitima já tinha sido presa por contrabando de medicamentos.

Leia matéria que foi divulgada pelo site www.ibahia.com no dia 21 de agosto deste ano sobre a prisão de uma pessoa que por coincidência é uma das vitimas da chacina de hoje em Itaporanga D'Ajuda:

PRF apreende 34 mil comprimidos sem nota fiscal

21/08/2009 - 15h50m
*Da Redação, com informações do Correio
redacao@portalibahia.com.br

Policiais do Núcleo de Operações Especias da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam na noite desta última quinta-feira (20), 34 mil comprimidos que estavam sem documentação fiscal.

A apreensão ocorreu no km-128 da BR-101, no município de Alagoinhas. Os 24 mil comprimidos de dipirona e os 10 mil comprimidos de aspirina estavam no Saveiro placa IAG-0558, de Sergipe. O motorista André Leite Filho, 46 anos, não parou na fiscalização da PRF, mas foi perseguido e preso.

Em depoimento à polícia, ele disse que os remédios saíram de Sergipe e abasteceriam pequenas fármacias na Bahia. André Leite confessou ainda que já fez várias entregas nas cidades de Feira de Santana e Ribeira do Pombal. Dentro do veículo foram encontrados ainda quatro cartuchos de calibre 38.


Fonte: http://ibahia.globo.com/plantao/noticia/default.asp?id_noticia=212258&id_secao=3339

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida