Quem for aliado que suba.



Fazer politica não é coisa prá bôbo. Otário que entra na política sai quebrado e de sobra consegue quebrar mais alguém. Por isso que politica só pode ser feita por quem realmente entenda. Existem estrategistas políticos que não fazem nada além de pensar em tirar uma lasquinha do adversário. Aqui em Sergipe não é diferente, por aqui tudo é motivo de comentários dos mais diversos. Com a aproximação da eleição de 2010, os estrategistas começam a travar duelos , cada um procurando ser o melhor nas suas peripécias e na montagem da fábrica de mentiras .


Há cerca de um mês a informação que passa de boca em boca em Sergipe a de que o governo do estado promoveu um ‘’Metrô da Alegria’’ e vai dar emprego a milhares de pessoas e por tabela quem for aliado do governo também terá um lugar em um dos vagões. A notícia é verdadeira, projeto autorizando as contratações foi aprovado na Assembléia. Mas a galera que dá sustentação ao governo não gostou nem um pouquinho da oposição ter divulgado o projeto porque a partir daquele momento os politicos da base do governo começaram a ser asediados por pessoas do povo que também querem um lugarzinho nesta ‘’ Loucomotiva’’. Nervosos e preocupados com a estratégia adversária os aliados do ‘’homi’’ trataram de espalhar uma informação de que o provável candidato do DEM , João Alves Filho já teria assegurado todo o dinheiro para a campanha do próximo ano. Mas prá ser estrategista o cabra tem que ser pensador do contrário leva um tiro no pé.

Se João deu sorte de conseguir dinheiro prá campanha parabéns , ele foi o primeiro do país , é uma prova de que quem financiou leva fé no ‘’Negão’’ a ponto de um ano antes pedir a preferência.

Voltando ao dinheiro vale frisar que o mesmo é para a campanha e só será gasto no próximo ano , enquanto isso a opção fica sendo o ‘’Metrô da Alegria ‘’ com seus luxuosos vagões que valem até 14 mil reais por acento. Atenção senhores passageiros com destino a mordomia, se dirijam a próxima estação e boa viagem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida