Notícias Policiais

Um homem moreno alto protagonizou uma cena cinematográfica na tarde desta quarta feira (26) quando anunciou um assalto dentro de um ônibus da empresa Vianorte que faz o trajeto Aracaju / Barra dos Coqueiros. A cena foi presenciada por pessoas que faziam a travessia em outros veículos e o fato foi comunicado a policia que rapidamente fez o cerco ao assaltante que na falta de opção para fugir por terra acabou dando um mergulho no Rio Sergipe . O salto de cima da ponte foi digna de filme de ação.

Na últimas 24 horas cinco corpos deram entrada no IML . Duas vitimas de homicidio, duas de enforcamento e outra com causa mortis não identificada. Pedro Cardoso da Silva de 74 anos praticou o suicidio usando uma corda na cidade de Tobias Barreto , na mesma cidade Antonio Victor Santos Filho morreu a causa ainda está como indeterminada. Na cidade de Lagarto um crime que abalou a comunidade, o jovem Fernando Ferreira de Jesus de 19 anos conhecido como ''Pirrita'' que era viciado em drogas foi assassinado a tiros e depois teve as mãos decepadas e o pesçoco cortado. No conjunto Bugio em Aracaju Carlos Rafael dos Santos de 19 foi morto a tiros em via pública . No povoado Angico em Nossa Senhora da Gloria Maria Santos Oliveira de 33 anos praticou o suicídio enforcando-se em uma árvore.

O motorista da Cloves Metalurgica , Tarcisio de Deus Alves recebeu uma ligação de um homem que se identificou como Luiz solicitando o aluguel de um muck para a realização de um trabalho em uma fazenda em Poço Verde. Antes de chegar ao local , Tarcisio recebeu uma ligação de Luiz pedindo que ele desse carona a três funcionários da fazenda , o pedido foi atendido e antes de chegar a fazenda , os três homens assaltaram Tarcísio levando 230 reais . O motorista foi abandonado em Itaporanga D'ajuda com o caminhão. O tempo todo ele permaneceu com as mãos amarradas e com um saco na cabeça .

Mais um carro furtado em Aracaju. Desta vez foi o Celta de placa JQN 6308 de Priscila Oliveira Percout que ela deixou estacionado em frente ao condomínio Morada das Mangueiras na avenida Augusto Franco.

Joseane Nascimento Leite conduzia sua motocicleta Bross de placa IAA 7118 pela rua Sergipe no bairro Siqueira Campos quando foi abordada por dois homens armados que estavam em uma motocicleta vermelha. O anúncio do assalto foi feito e os bandidos levaram o veículo de Joseane que prestou queixa na delegacia plantonista.

Ewerton dos Santos Santana foi mais uma vitima dos arrombadores de veículos que vem fazendo inúmeras vítimas na capital. Na tarde desta quarta feira (26) ele deixou o seu veículo estacionado na praça Dom José Tomaz no Bairro Siqueira Campos e quando retornou percebeu que o mesmo foi arrombado e do seu interior os ladrões levaram um toca cd e cem reais.

A universitária Fabiana Vieira dos Santos perdeu seu celular para assaltantes na avenida São Paulo no final da tarde de ontem. Dois homens armados se aproximaram da vitima e a força arrancaram a bolsa que continha um celular. Documentos e uma pequena quantia em dinheiro.

Os assaltantes não estão dando trégua, nem mesmo nos sinais de transito. Wesley Lima Silva que o diga, na noite de ontem ele trafegava com o seu carro pela avenida Beira Mar no sentido do Bairro Atalaia quando parou no sinal próximo ao Restaurante o Miguel foi abordado por um ladrão que estava empunhando uma faca que foi levada ao pescoço da vitima que foi obrigada a entregar a carteira porta cédulas com dinheiro e documentos.

Nem mesmo no estacionamento do Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite os ladrões dão trégua. Ontem levaram o pneu estepe do carro de propriedade do senhor Waldemy Campos Filho. Vale salientar que o estacionamento é privatizado e quem guarda carro alí tem que pagar. Restou a vitima prestar uma queixa na policia na esperança de entrar na justiça para que a empresa que explora o estacionamento possa lhe ressarcir o prejuizo.

E os arrombadores de residencias também estão na crista da onda . A mais recente vitima foi o professor universitário Álvaro Silva Lima que depois de um dia de muito trabalho chegou no seu apartamento no edificio Clese na Farolândia e viu que a grade da varanda estava arrombada. Depois de fazer um levantamento constatou que levaram 600 dolares, um cofrinho com 100 reais , um dvd e dois talões de cheque. A vitima suspeita que o furto foi praticado por alguem que conhece a sua residência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida