Nota & Notas

O governador de Minas Gerais estará chegando a Aracaju nesta sexta feira e vai embora no mesmo dia depois de reunião com membros do PSDB aqui no estado. No sábado vai ser a vez de José Serra desembarcar na terra dos cajueiros e papagaios. Perdeu quem apostou num encontro entre os dois tucanos em Sergipe. Cada um vem a Aracaju com o mesmo objetivo que é angariar simpatia dos filiados.

******

Adiada a visita que a bancada de oposição ao governo do estado de Sergipe faria ao bairro Terra Dura. Segundo o deputado Augusto Bezerra o motivo do adiamento foi a ausencia do lider da oposição Venãncio Fonseca. A viista será na segunda feira com direito a presença da deputada Suzana Azevedo que ainda insiste em afirmar que é da bancada do governo . Lá vem fogo amigo.

******
O deputado Gilmar Carvalho anunciou hoje na Assembléia Legislativa que na próxima semana apresentará projeto coibindo o abuso dos carros com malas de som que vivem atormentando a vida dos sergipanos. Segundo o deputado o barulho é ensurdecedor e o desrespeito precisa ser coibido. Segundo ele as punições serão severas. Perguntar não ofende: E quem vai coibir o barulho que Gilmar faz toda manhã no seu programa de rádio? Eu quero saber !!!

******

A deputada Goretti Reis ocupou a tribuna da Assembléia ma manhã de hoje para denunciar o governo do estado que não vem honrando o compromisso com 550 jovens que participam do programa PRÓ JOVEM na cidade de Lagarto. Segundo ela , a ajuda de custo de 100 reais prometida pelo governo , há seis meses que não é paga. Que coisa feia Doutor Déda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida