O homem mais feio do Brasil


O homem acima atende pelo apelido de Bozó que foi eleito o mais feio do Brasil, o troféu de feiura foi entregue durante concurso na praça do Divino, no bairro Jardim Laguna, em Contagem, na Grande BH. O evento fez parte do Arraiá do Divino, festa junina beneficente que acontece há três anos na região.

Segundo o organizador do evento, Fábio Medeiros, foram 192 inscritos, que deveriam atender a requisitos como serem chamados de feios pelo menos cinco vezes ao dia, terem assustado uma criancinha alguma vez na vida e estarem convictos e conformados com sua feiura. De todos os candidatos, a produção escolheu 15.

A grande eleição ficou por conta de uma equipe de jurados e do público que escolheu Bozó em primeiro lugar, Vampiro, 33, em segundo, e João Doido, 24, como o terceiro mais feio do Brasil.

Camilla Cristina Vilaça Melo, 18, foi jurada e afirmou que a disputa foi acirrada. "Ficou difícil de escolher porque cada um tinha uma feiura diferente, mas acho que o resultado foi merecido", afirmou.

Tendência

O organizador acredita que os eleitos deste ano superaram o ganhador do ano passado e que essa é a tendência nos próximos anos. "Nosso objetivo é descobrir talentos na feiura", disse. Ele ainda afirmou que está pensando em criar, para o ano que vem, a categoria do mais feio mirim, para que as crianças já comecem a se acostumar com "a habilidade de ser feio".

Comentários

Anônimo disse…
Caro jornalista,
Esse fi duma égua é realmente FEIO, mas veja a figura no meu blog.
Link:
http://anselmobittencourt.blogspot.com/2009/04/stf.html

Esse também é de doer!

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida