Navio deixa Alagoas para ajudar nas buscas de avião desaparecido


Embarcação e cerca de 20 tripulantes foram para Fernando de Noronha.

Elaine Rodrigues

O Estado de Alagoas participa de uma grande operação deflagrada pela Marinha do Brasil, para tentar encontrar o avião desaparecido da Air France, que desapareceu quando fazia o trajeto Rio de Janeiro - Paris.

De acordo com o capitão dos Portos, Henrique Martins, o navio corveta 'Caboclo', que participava de um treinamento em Alagoas, já seguiu para Fernando de Noronha, com cerca de 20 tripulantes.

A embarcação seguiu por volta das 10h em direção a Pernambuco. Também seguiram para o Estado embarcações de Natal e de Salvador. Segundo o capitão dos Portos, o objetivo é ampliar as buscas próximo ao Estado, para encontrar o avião.

Fora dos radares

O avião da Air France --que desapareceu enquanto fazia o trajeto entre Rio de Janeiro e Paris-- transportava 216 passageiros e 12 tripulantes. Entre os passageiros estão sete crianças, um bebê, 82 mulheres e 126 homens.

O voo AF 447 decolou por volta das 19h de domingo do aeroporto do Galeão (Tom Jobim), no Rio, e deveria pousar no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, por volta das 11h local (6h de Brasília).


Fonte: www.tudonahora.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida