Cabo Zé pede para ser afastado do grupo do Prefeito de Lagarto



Ex-prefeito continua dando demonstrações de que não anda muito satisfeito com a administração do aliado
O ex-prefeito de Lagarto, José Raymundo Ribeiro, “Cabo Zé”, continua dando demonstrações públicas de que não anda muito satisfeito com a administração do aliado Valmir Monteiro (PSC). Mais uma vez, através da sua emissora de rádio, a Eldorado FM, Cabo Zé mandou alguns recados para o prefeito.

Inicialmente, o ex-prefeito defendeu o apresentador do programa, o radialista Alex Dias, que diz estar sofrendo retaliações de alguns secretários e familiares de Valmir Monteiro.

“Tem gente que está chegando agora e anda fazendo intrigas com a minha pessoa, mas esquecem da contribuição que eu dei nas campanhas de Valmir ao longo da sua trajetória política. Tem gente que já esqueceu da campanha. Nem meu carro se salvou e está ai todo riscado, tentaram se envolver na minha vida pessoal e já estavam se preparando com um CD e uma faixa para zombar da minha cara, caso os Saramandaias ganhassem”, desabafou Dias.

Cabo Zé partiu então em defesa do comunicador. “Quanto às críticas que estão fazendo a você não se preocupe. Estão fazendo isso porque você incomoda. Você é capacitado e uma pessoa benéfica no jornalismo. No jornalismo a gente não pode mudar a opinião, por que senão vão logo dizer que fomos comprados, corrompidos. Para não ficar desmoralizado, continue fazendo esse belíssimo trabalho na rádio Eldorado e deixe tudo isso de lado”, aconselhou.

Falando diretamente ao prefeito, Cabo Zé tratou de mandar seu recado. “Prefeito Valmir, se eu estiver atrapalhando a sua família, ou sua administração, ou se o senhor estiver incomodado, o senhor me afaste do grupo, não tem problema. Eu tenho que dizer isso publicamente porque não gosto de fofoca e nem de conversas. Eu continuo sendo a mesma pessoa. Os mesmos defeitos e as mesmas virtudes que a sua família via nas outras campanhas eu tenho agora e continuo com a mesma lealdade, a exemplo de outros que o senhor colocou na administração”, acrescentou.

E essa não é a primeira vez que o ex-prefeito demonstra estar irritado com o aliado. É só falar da Secretaria Municipal de Saúde que Cabo Zé se inflama como galo de briga. Pelo que parece, algumas pessoas próximas a Valmir têm dito ao prefeito que Cabo Zé incomoda sua administração, comentários que têm chegado aos ouvidos do ex-prefeito. Mas nenhum rompimento deve acontecer pelo menos até o próximo ano, já que o ex-prefeito tem esperança de que Valmir o apoie na disputa para deputado estadual.


Fonte: www.universopolitico.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida