Gilmar Carvalho diz que comunicação do governo continua sem comunicar


O deputado estadual Gilmar Carvalho afirma em nota publicada hoje no eu blog que a comunicação do governo do estado continua a mesma. Comunicação que é bom só ´feita pelo próprio governador quando se vê em apuros. Veja abaixo a transcrição do que escreveu Gilmar Carvalho:
O signatário deste blog reproduz nestas linhas o que vem dizendo no programa de rádio: a comunicação do governo continua sem comunicar.

Não dá, por exemplo, para entender o silêncio da SECOM quanto aos insistentes questionamentos feitos por policiais militares sobre a tabela salarial da corporação divulgada pelo governo!

É irritante o silêncio da SECOM diante da informação, fartamente divulgada nos jornais, rádios, TVs, internet, jornais de sindicatos e panfletos de que toda a categoria policial civil vai receber, no final de 2010, salário de R$ 8.100! Ou alguém acha que, se fosse verdade, os delegados de polícia permaneceriam calados?

As emissoras de rádio, com seus programas matinais, continuam com pouquíssima participação informativa da SECOM. O que ainda há de qualidade resume-se às secretarias de Educação e da Segurança Pública e, às vezes, da Deso.

Poucos são os auxiliares do governo que se preocupam em dar resposta imediata aos questionamentos de sindicalistas, ouvintes e comunicadores. Duas linhas deste blog seriam suficientes para dizer quem dá a cara para bater.

Como a comunicação é extremamente falha, o governador Marcelo Déda (PT) se expõe tanto, e muitas vezes, desnecessariamente.

O melhor é parar por aqui, pra não correr o risco de lembrar o querido Alberto Lacerda, que lembrava em seus programas de rádio: "Aqui, o que é certo tá errado e o que é errado, tá certo".

Sou obrigado a concordar com Gilmar, a comunicação apesar da mexida feita recentemente continua de péssima qualidade. De comunicador no governo só existe o governador que tem dado conta do recado enquanto que seus assessores entram mudos e saem calados, mas com os bolsos cheios. É preciso tomar uma providência. É bom lembrar que uma equipe de comunicadores do governo João Alves desembarcou em alguns orgãos do governo atual, mas não parece com a mesma disposição de antes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida