CÂMARA DOS DEPUTADOS: Ninho de Trambiqueiros e Rapineiros
Michel Coruja Temmer, o presidente da agência de viagens
"Prostíbulo Tour".
Dá pra reconhecer, não dá?!!! Esse canalha preside o único prostíbulo do mundo que é habitado apenas por salteadores. E olha que são mais de 500 vigaristas dando “cobertura” uns aos outros. Nossa sorte é que eles só tem coragem de rapinar três dias por semana, e apenas durante uns seis meses por ano. É a maior concentração de ganguesteres por metro quadrado do planeta terra.
Como qualquer delegacia da Baixada Fluminense (que me perdoem os queridos cariocas) tem bicho de toda qualidade, até uma coruja de verdade, o FERNANDO CORUJA, eleito – pasmem – pelo Partido Popular Socialista... Isto mesmo, o PPS, um partido que deveria defender ideais socialistas e representar os anseios do povo, foi o primeiro rapineiro descoberto pela imprensa, por que, lá entre eles, habitantes do prostíbulo, nada disso é novidade. Mas, com nome de bicho tem ainda ILDERLEI CORDEIRO, JOÃO LEÃO, SÉRGIO BARRADAS CARNEIRO, ULDURICO E NILSON PINTO, FLÁVIO, JOSÉ MENDONÇA, FÁTIMA E CARLOS, todos BEZERRA, NICE LOBÃO, PAULO PIAU, FERNANDO COELHO FILHO, e até um DINO, que não é “sauro” mas é FLÁVIO, e devia estar, juntamente com todos esses outros animais, amarrados ao MOURÃO de um tal de NILSON.
Tem uns poucos, apenas três, que tentaram parecer gente de bem, valendo-se de nomes com melhor passado, são eles: BILAC PINTO, BONIFÁCIO DE ANDRADA e JÚLIO CÉSAR.
Tem ainda o SÉRGIO PETECÃO, que gosta mesmo é de receber bola;
o GIVALDO CARIMBÃO, que passa o dia carimbando passaportes;
o EVANDRO MILHOMEM, que cuida da contagem das milhagens;
o BALA ROCHA, que não tem nem as bolas roxas;
a ALICE PORTUGAL e o MÁRCIO FRANÇA, esquizofrênicos com idéias fixas que nunca pensaram em mudar seus destinos;
o FERNANDO GABEIRA - quem diria! - acostumado a "dar passagem" desde há muito, não perdeu a oportunidade e deu de enxurrada, após tirar onda de moralista com o dedo em riste contra Severino Cavalcanti;
o MÃO SANTA que, impossibilitado de esconder a lama das mãos e a basbaquice das falas, transformou-se no Capeta mais abestalhado e ilário que existe no "baixo clero" do prostíbulo;
o CAMILO COLA, que pensou que essa sacanagem colava;
o CARLOS ALBERTO LERÉIA que, preocupado com a concorrência do secretário de turismo do seu estado, Erivan Bueno, ameaçando o faturamento da “Prostíbulo Tour” responde a processo penal por lesões corporais graves contra o concorrente;
o JOSÉ TATICO, que acreditou na tática e quebrou a cara;
o GASTÃO VIEIRA, que gasta a grana da gente com vieiras portuguesas;
o EDMAR MOREIRA, que construiu um castelo para os interessados num Bacará;
o LEONARDO QUINTÃO, que alegrava os vôos com sua música furtiva, enquanto MIGUEL MARTINI servia uns drinques, e CARLOS BIFFI alimentava a gandaia sob a irresponsabilidade de BETO FARO, enquanto LINDOMAR GARÇON distribuia o PUDIM de GERALDO como sobremesas DA FONTE aos empanturrados CADOCA e JADER BARBALHO, que deitavam na CAMARINHA de ABELARDO .
O GONZAGA PATRIOTA revelou-se um autêntico “quinta coluna”.
O INOCÊNCIO OLIVEIRA, um sabido furador de poços com dinheiro público.
E o CHICO DA PRINCESA, que sempre cedia sua musa embalada em SETIM de LUIS CARLOS para HIDEKAZU, que só viaja acompanhado, porque TAKA Y AMA.
O RATINHO JÚNIOR quando aparecia, assustava a todos, e só o DOUTOR ROSINHA acalmava os sortudos passageiros sob os VIVAS de LÉO e o rosto ROSADO de BETINHO E SANDRA.
Protegidos pelo “esperto” MARCELO ITAGIBA e pelo MAJOR FÁBIO, JAIR BONSONARO embolsava tudo o que podia enquanto VILSON CAVATTI cavava uma grande cova no quintal da CASAGRANDE de ACÉLIO e enterrava a vaca de CÂNDIDO VACAREZZA para garantir o futuro de CLÁUDIO MAGRÃO.
O LOBBE montado por NETO para esconder as contas no exterior de PAULO MALUF e RONALDO CUNHA LIMA (que fugiu pra Campina Grande na Paraíba) numa CARREIRA igual a de LUIZ (que também fugiu) veio num mote dado por FRANK AGUIAR.
Uma das facções mais perigosas é a dos grandes latifúndios, que compram sempre os bilhetes com nomes que mais parecem de ecologistas, como: ARNALDO JARDIM, ARNALDO MADEIRA, MILTON MONTI, OSMAR TERRA, LÍDICE DA MATA, RONALDO LEITE, JOÃO CAMPOS, MARCOS MONTES, LÚCIO VALE, CÉSAR SILVESTRI, MÁRIO NEGROMONTE, EDUARDO VALVERDE, CLEBER VERDE, SEBASTIÃO MADEIRA, WALTER PINHEIRO, VICENTE ARRUDA, e MENDONÇA PRADO, para alegria de ÍNDIO DA COSTA, que de longe, entocado, eram observados pelo líder RONALDO CAIADO, cada dia de uma cor, para não ser descoberto pelo DOUTOR PINOTI que sempre tinha um pulo do gato na manga da casaca.
Quem tinha a chave da sala de embarque eram os comparsas JOSÉ E PEDRO CHAVES, mas quem a abria era CHICO ABREU, que teimava em abrir apenas uma pequena passagem da porta de acesso, onde só cabia JÚLIO DELGADO. Quando se descuidavam, DAGOBERTO NOGUEIRA escapulia e embarcava sem passar pelo check-in, tornando-se no campeão da milhagem.
Quem ficava sempre em dúvida na hora de embarcar era DILCEU SPERAFICO, pois nunca se decidia se tomava um lexotan ou enchia a cara com um ótimo Scoth.
A segurança interna vendeu-se barato... Cadê o FERRO do pernambucano FERNANDO? Cadê a PIMENTA de PAULO e as valentias de IVAN VALENTE E EDMILSON VALENTIM? Nem mesmo o TATTO de GILMAR nem a BANDEIRA no nome de JOSEPH foram capazes de trazer alguma alegria aos que esperavam que esse prostíbulo de luxo já tivesse tomado jeito.
Agora, que mais uma sacanagem desses vagabundos é descoberta, proliferam desculpas esfarrapadas, enquanto eles entregam o caso à tropa de choque do além, formada por: CLAUDIO CAJADO, JOSÉ CARLOS ALELUIA, MAURÍCIO TRINDADE, NELSON PEREGRINO, ANTONIO CRUZ, ASDRÚBAL BENTES, BEL MESQUITA, WILSON, ROBERTO E PAULO RUBEM SANTIAGO, ALEXANDRE SANTOS, ADÃO PRETTO, JANETE ROCHA PIETÁ, MARIA DO ROSÁRIO, PERPÉTUA ALMEIDA, ANSELMO DE JESUS E MARCELO SERAFIN.
Esses cafajestes despacham para qualquer lugar do mundo, nos melhores jatos comerciais, ou quem sabe até jatinhos particulares alugados, os amigos, credores e familiares.
Ora!... Não me venham dizer que esses familiares, esposas, filhos, noras, sogras e sei mais o quê, não sabiam ou desconfiavam que tudo isso é pago com o dinheiro cobrado em cada quilo de feijão, farinha ou arroz, desse povo miseravelmente assalariado. São todos bandidos da pior espécie, que só conseguem causar nojo a esse povo voluntarioso que somos nós brasileiros.
Até a LUCIANA que, sem nenhuma preocupação com a possibilidade de “melar” o GENRO, deu o “protógenes” pro delegado.
Putz Grila!!!
Que desânimo!!!
Fonte: Vassoura de Bruxa
Comentários