Verdades que a gente gostaria de dizer.

Na Arca de Noé, superlotada:
- Calma, gente, não precisa se apertar. A próxima sai daqui a 20 minutos.

Na Igreja Evangélica:
- Se você for pro inferno, a gente devolve o dinheiro.

Na cama:
- Fantástico, incrível, maravilhoso… nem vou cobrar os 10% pra você.

Na Polícia Federal:
- Contrabando, eu? Não, as 35 Ferraris são minhas.

Na Farmácia:
- Cê me traz uma camisinha GG, por favor.

No altar:
- Aceitar, eu aceito, seu padre, mas se der problema, posso devolver?

Na loja:
- Não passou? Meu cartão de crédito sempre dá problema.

Na Delegacia:
- Não estava roubando. Tinha esquecido as chaves da mansão.

No geriatra:
- Foi, doutor, quebrei o braço, a perna e fraturei o queixo tentando sexo tântrico com minha esposa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida