O resgate cinematográfico de Floro é a pauta do dia



A imprensa passou o dia de hoje insinuando que um promotor de justiça cujo nome não é citado disparou uma saraivada de criticas ao judiciário tendo como alvo a juiza da Vara das Execuções Penais Fátima Barros que passou por cima da autoridade da juiza da Quinta Vara Criminal Iolanda Guimarães e autorizou a ida de Floro Calheiros para fazer tratamento médico no Hospital São Lucas. De acordo com o promotor o estado de saúde de Floro era tão ''ruim'' que na hora do resgate ele só fez render dois policiais militares e um agente penitenciário- ironizou o promotor desconhecido que desde ontem atira sem dó nem piedade no judiciário e o nome não é citado.
Mas o promotor que é mantido em sigilo tem lá suas razões. Desde a semana passada que a familia de Floro Calheiros tentava levar ele para o Hospital São Lucas. Na terça feira da semana passada ele teve que ser levado as pressas para o Hospítal João Alves e lá estavam seus familiares que insistiram para que ele fosse levado para o Hosdpital São Lucas, Floro foi, mas naquele dia o plano foi abortado pela Tropa de Choque fez a escolta. Não saiu da cola do presidiário. Sexta feira Floro ficou doente novamente, a justiça autoriza que seja levado para o Hospital São Lucas,o preferido da familia do paciente. Transcorridas m ais de cinquenta horas de internamento o quadro de Floro não apresentava melhoras. Domingo as oito da noite uma ''junta médica'' se dirige ao apartamento e faz uma cirurgia rápida e com precisão. Estava curada a doença de Floro Calheiros. Foram sete minutos, a ''junta'' entrou as 20:05 e saiu as 20:12.
Sentindo alívio Floro vestiu um Jaleco Branco, colocou uma peruca e saiu disfaçado de Flora da novela das oito. A policia só chegou ao local quarenta minutos depois. Tres promotores foram designados para apurar a '' cirurgia'' e já tem trilhas a serem seguidas. Uma gravação feita pelo circuito interno de tv do hospital foi assistida pelos promotores, mas preferem não falar nada por enquanto. Enquanto isso a policia cae em campo novamente para caçar o bandidos mais audacioso que já passou por estas terras depois de Virgulino Ferreira Lampião.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida