POLICIA FEDERAL PRENDE TRAFICANTE CARIOCA EM ARACAJU

O traficante Francisco Testas Monteiro, o Tuchinha, foi preso esta manhã, em Sergipe, nordeste do país, por policiais da Divisão Anti-Sequestro (DAS) do Rio de Janeiro, com apoio da Polícia Federal de três estados. Segundo o delegado Fernando Moraes, a operação teve a participação de agentes federais de São Paulo, Rio de Janeiro e de Sergipe.

O traficante estava escondido há dois meses com a mulher e a filha em uma chácara na localidade de Aruana, área rural de Sergipe. Ele não teria esboçado reação ao ser preso.
Tuchinha é apontado como chefe do tráfico de drogas no Morro da Mangueira, Zona Norte do Rio. Ele estava em liberdade condicional até outubro do ano passado, mas, segundo a polícia, Tuchinha continuaria comandando os pontos de venda de drogas.

O traficante foi um dos autores do samba-enredo da Mangueira no último carnaval e, ainda segundo investigações policiais, estaria usando também um camarote da quadra.
Com a ajuda de escutas telefônicas, a polícia gravou uma conversa do bandido no dia 13 de outubro do ano passado.

Tuchinha chegará ao Rio hoje por volta das 17h00. A Secretaria de Segurança do Estado do Rio de Janeiro ainda não definiu se o traficante virá ao Rio em vôo comercial ou se será trazido pelo avião da polícia do Rio.
Matéria publicada no site www.g1.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida