O QUE ROLA NA POLITICA

Marilia Mandarino poderá ser candidata a vice na chapa de Armando Batalha que concorrerá a prefeitura de São Cristóvão, pelo menos é o que se comenta nos bastidores. A idéia é de Edvan Amorim que pretende dessa forma amarrar Luiza Ribeiro a candidatura de Valmir Monteiro em Lagarto. Luiza é suplente e assume em lugar de Armando. Recentemente ela deu declarações em uma emissora de rádio dizendo que era candidata a prefeita de Lagarto, Fato este que preocupou Valmir Monteiro que resolveu pedir ajuda ao seu ‘’gurú’’ Amorim.

Em Lagarto o comentário é de que Luiza Ribeiro estaria a serviço de Jerônimo Reis e seu agrupamento política. Ela não desmentiu a sua assessoria também não se pronunciou.

Todas as metralhadoras giratórias do PT estão apontadas para o prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira . No PT apenas Marcelo Deda tem simpatia pela candidatura do atual prefeito Edvaldo Nogueira . Chico Buchinho e Ana Lucia Menezes já tornaram público o desejo de não apoiar o candidato do PC do B. Tudo isso porque o candidato a vice de Edvaldo será do PSDB. Pura ciumeira.

Paulo Brito pode não ser candidato a reeleição em Própria . Ele não vê clima entre o eleitorado e ainda por cima as pesquisas dão uma larga vantagem a Luciano de Menininha. Renato Brandão pode ir pro sacrifício.

O prefeito de Rosário do Catete Laércio Passos que anunciou que sairia candidato a prefeito de Laranjeiras parece que desistiu da disputa. As pesquisas esmoreceram Laércio que já confessou a amigos que diante da dificuldade em se eleger ele ficará fora da eleição. O POVO DE LARANJEIRAS AGRADECE.

Airton Martins prefeito da Barra dos Coqueiros começa a se preocupar diante de alguns nomes que estão sendo anunciados para disputar a eleição naquele município. Gilson dos Anjos é o que mais lhe assusta . Pessoas próximas ao prefeito Alegam que se Gilson for candidato, o atual prefeito não terá a mínima chance.

Ainda repercute nos meios políticos o ‘’pito’’ que o governador Marcelo Deda deu no Vereador Magal da pastoral. A bronca foi na frente dos vereadores que participavam de uma confraternização com o governador no Palácio de Veraneio. O negócio foi tão sério que a Vereadora Rosangela foi pedir a Deda para pegar leve com o edil.

As declarações do governador Marcelo Deda de que a intervenção seria o melhor caminho para São Cristóvão deixou o Prefeito Alessandro e o presidente da Câmara Israel Sarmento preocupadíssimos. Eles não querem ouvir falar em Intervenção. Por certo temem perder o poder. O governador está coberto de razão, São Cristóvão é uma cidade abandonada.

Tonhão, guardem esse nome. Ele é o preferido da maioria do eleitorado de Monte Alegre para ser o prefeito daquela cidade. A mais recente pesquisa feita pelo grupo do prefeito atual dá Tonhão com uma larga vantagem. Alguns observadores políticos de Monte Alegre admite que não há como reverter o quadro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida