Jovem com câncer se casa em hospital e morre quatro dias depois

Do Alagoas 24 horas
  Depois de quatro dias de casado, o jovem Rosecledson de Melo, 30, que lutava contra um câncer de estômago, morreu, na madrugada desta quarta-feira, 25, na Santa Casa de  Misericórdia de Maceió.
Ele estava internado há um mês e devido as suas condições físicas, a cerimônia de casamento foi realizada no último sábado, 21, dentro da própria unidade hospitalar.
O casal, Rosecledson e Daniella, estava junto há dois anos e desejava oficializar a união na Igreja Nossa Senhora da Assunção, no Conjunto Santo Eduardo, no bairro do Poço, mas devido ao avanço da doença de Rosecledson, a cerimônia foi transferida para o hospital. O casamento, que contou com a presença de amigos e familiares, foi marcado pela emoção. Quatro dias após o casamento, o jovem entrou em óbito.
Instagram
Rosecledson e sua esposa no dia do casamento
Nas redes sociais, a irmã do jovem deixou uma mensagem a Rosecledson e disse que perdeu seu maior incentivador. Eu ainda não consigo acreditar que não vou ver mais esse sorriso. Que eu perdi o meu maior incentivador, aquele que mesmo quando eu não acreditava na minha própria capacidade você me dizia que eu podia. Meu irmão como eu sou orgulhosa de ter o mesmo sangue que você, de puder ter convivido tantos momentos ao seu lado aprender com o menino sonhador que você sempre foi, sempre pensou alto, sempre almejando voos longos, e por isso Deus te quis perto dEle, Ele te levou pra o lugar mais alto que você poderia chegar, você está na Glória! Junto ao pai celestial (…)”, disse a jovem. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida