Emsurb atua no recolhimento de árvores tombadas



Desde a última segunda-feira, 22, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) vem atuando em toda a cidade com o intuito de reparar os estragos provocados pela ventania e pela chuva que têm atingido a capital sergipana desde o último final de semana. A Empresa Municipal de Serviços Urbanos já recolheu em toda a cidade cerca de 20 árvores que tombaram nas regiões do Siqueira Campos, Atalaia, Loteamento Pau Ferro, Lourival Batista e Santo Antônio esta semana.
"A atuação da Emsurb se apresenta de modo efetivo. Estamos atendendo às várias solicitações com o auxílio de uma equipe com 12 agentes de limpeza e todas as árvores que tombaram estão sendo recolhidas, evitando assim transtornos para a população. Em caso de alguma ocorrência o cidadão pode ligar para o 0800-284-1300. O serviço é 24 horas", ressaltou o diretor de operações da Emsurb, Robert Willyam.
Durante o cotidiano de serviços de poda as equipes da Gerência de Áreas Verdes fazem a análise preventiva da situação das árvores. Galhos que atrapalham o fluxo de carros e pedestres ou que estejam comprometidos, com risco de caírem, são sempre retirados.
A população pode ajudar informando sobre árvores, outdoors e outros objetos em área pública que ofereçam risco de acidente. Os canais de acesso da Emsurb são: a Central de Atendimento da Emsurb (0800 284 1300); o e-mail emsurb@aracaju.se.gov.br; e as páginas nas redes sociais @emsurb e facebook.com/emsurb.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida