Cultura cadastra vendedores para festejos juninos em Socorro

 
Com a aproximação dos festejos juninos, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria de Cultura, vai começar a realizar o cadastramento e o recadastramento dos vendedores ambulantes que concorrerão ao sorteio para poderem comercializar durante o São João e o São Pedro em Nossa Senhora do Socorro.
A partir do próximo dia 2 de maio até o dia 10 do mesmo mês, os interessados em comercializar na abertura do Forró Siri, no São João do Parque dos Faróis e do Conjunto Jardim e no Forró Siri do Conjunto João Alves, devem comparecer ao Centro Cultural Gilson Prado Barreto, que fica localizado na Sede, ao lado do Centro Administrativo, das 8h às 14h.
Os vendedores devem portar CPF, RG, comprovante de residência e duas fotos 3x4. Depois do cadastramento, será realizado um sorteio para que sejam escolhidos os ambulantes que trabalharão em todos os eventos. Antes, todos os cadastrados irão participar de um curso promovido pela Vigilância Sanitária. Neste ano, como de comum na atual administração, nenhum vendedor pagará para comercializar nas festas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Socorro em festa com a chegada do Minha Casa, Minha Vida